Dardos

Clip sistem: 

Dardo usado em modelos CS (exemplo Recon Cs-6). Esse dardo atinge maior distancia (em modelos CS) empatando com o dardo assobiador (em modelos como Maverick RV-6).
PS: os modelos CS só usam esse tipo de dardo caso seja colocado outro sem ser esse a arma pode travar.








Whistler (assobiadores):
É um dardo comum pois o único modelo que não pode ser usado é o CS. Recebe esse nome por possuir um buraquinho na ponta o que leva esse emitir um assovio quando disparado.Atinge a maior distancia empatando com o CS.









Sucção:
Este possui uma ventosa no bico o que permite que esse grude em superfícies lisas (vidro, parede lisa ,etc). Também é um dardo comum pelo mesmo motivo do whistler. Seu único problema é que devido a ventosa este perde velocidade e altitude durante o voo não sendo muito aconselhado para atacar seu adversário.







Dart tag: Esse dardo é recomendado para fazer batalhas de pontuação pois a ponta da cabeça possui velcro podendo grudar nos coletes vendidos junto com muitos modelos dart tag. Sua distancia e ótima perdendo apenas para  os dardos CS e assobiadores.
Exemplo de coletes para batalhas
dart tag 












Dicas para a conservação dos dardos:

  • Procure mantê-los em recipientes fechados bloqueando a luz do sol.
  • Evite o contato com a água.
  • Evite amassar e nem espremer quando for colocar na sua nerf (Os nerfs CS possuem um número limitado para cada clip, por isso nunca tente colocar dardos a mais).                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário